Faça você: decore o seu quarto!

Efeito galaxy em fotos

É sempre bom deixar o nosso quarto do jeito que queremos, não é mesmo?!

1. Papel de parede, adesivo & pintura
Quarto roxo do rock

Uma dica é sempre utilizar cores claras, afinal elas são bem menos cansativas, e vale lembrar que a pintura é feita para durar, portanto as cores claras são as melhores opções. Em relação aos adesivos e papel de parede você pode escolher um de sua preferência, sem restrições, e claro de forma que combine com os outros elementos do quarto. Outra dica seria você mesmo fazer frases e grudar na parede.




2. Luminárias, abajur e etc.

Para a iluminação você pode optar por luminárias, e mais por motivos de decoração abajur, além de serem úteis dão um "up" a mais na decoração. Uma dica é colocar luzes pequenas do tipo de baladas e aquelas tipo "pisca-pisca", como mostra a imagem ao lado.





3. Cortinas & tapetes
Quarto vintage
Esses itens sempre dão um toque a mais no quarto! Vale lembrar que é sempre bom, pelo menos uma vez por semana limpar, para não acumular poeira.









4. Ursos de pelúcia.
Almofada de nuvem
 
Além de serem fofos, eles ajudam na decoração. Sabem, aqueles brindes que vem no Mc Donald's e que estão guardados? Pois é, você pode arranjar uma prateleira ou deixá-los na cabeceira da cama.






5. Objetos que fazem a diferença
Quarto com pôsteres e pisca-pisca
 Estou falando de colagens, CDs, porta-retratos, mural de fotos, pôsters, espelhos, pufs, todos eles fazem sim uma enorme diferença quando se trata de decoração. A criatividade é sua! Uma ideia é você fazer uma espécie de varal com fotos, colocar estrelas suspensas no teto,  enfim, uma infinidade de coisas.







Links que recomendo!

Comente

10 comentários

  1. Ai eu quero aquele primeiro quarto, MUITO LINDO !
    Adorei as dicas !
    Já estou seguindo aqui :)

    beeijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo quartos com tons pastéis. Ficam tão lindos! E acho super charmosos os quartos com pisca-pisca! Adorei as dicas! Estou seguindo, dá uma visitinha no meu, e se gostar, segue ^^ Beijos e estou te esperando lá ;)

    www.amigaajuda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal as suas dicas!
    Adorei o seu blog
    Seguindo segue de volta flor?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/
    Bjos Bella

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a almofada de nuvem *-*
    Vim aqui avisar que tem concurso rolando no blog, não vai perder ein ?!

    http://www.comumpoucodeleite.com/

    ResponderExcluir
  5. Se eu for decorar com tudo que eu quero não vai caber nem eu no quarto hihi *0*
    Vc já ta participando ta flor...
    Quando começar as votações eu aviso Ok.?
    Bjs!
    http://heartindanger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amor amei as dicas, super fofas,
    Vão fazer parceira entao uai!
    Pega meu link-me la, e quando colocar no teo blog me avisa que eu pego o seu!

    Beeeeeijos
    http://brugonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiie, só vim avisar que as votações já começaram, já pode votar beijo babado *-*
    Boa Sorte!

    http://heartindanger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie flor, aproveitando que to ake...
    Sabe o blog... 'Cantinho da Mariii' ???
    então é meu, só que eu exclui... não sei se viu o post lá... Bj *-* s2

    ResponderExcluir
  9. liindos *-* um dia terei um decorado totalmente por mim #sonho;
    bgs ;* @ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Flor onde ta o banner do seu blog pra eu por na sidebar???

    ResponderExcluir

✧ Não esqueça de comentar, sua opinião aqui vale ouro.
✧ Mantenha o respeito com a autora e os comentaristas.
✧ Com sua conta do Google ou como Nome/URL fica mais fácil de se identificar, mas para isso você precisa habilitar os cookies no seu navegador, senão seu comentário ficará automaticamente anônimo.
✧ Marque a opção Receber notificação para receber sua resposta por e-mail! ♡ Obrigada pela visita e volte sempre! ♡

▸ Vídeo Mais Recente

richellecastro_

Richelle Castro - Blog de beleza, lifestyle, comportamento, moda e mais!